Como aumentar a libido masculina

Um problema bem comum de acontecer com homens e mulheres, é a queda de libido. Mas como aumentar a libido masculina novamente? Precisa tomar remédios? Volta com o tempo?

Suplementos como o hot man podem ajudar aumentar a libido e trazer outros benefícios, mas talvez pode não funcionar para todo tipo de homem. Para alguns homens, a causa pode ser psicológica ou interação com medicamentos fortes.

A libido, é o apetite sexual para fazer sexo, e é comum variar de tempos em tempos. O apetite sexual pode ser influenciado por diversos fatores, sendo psicológicos ou físicos, e uma forma de como aumentar a libido masculina novamente, pode ser físico ou psicológico também.

Neste artigo, vamos mostrar como aumentar a libido masculina naturalmente.

Identifique a causa da baixa libido

Para ter sucesso no tratamento da libido, é importante saber o que está causando uma queda de apetite sexual para depois colocar em prática as dicas de como aumentar a libido masculina.

Se a maior causa são aspectos físicos, suplementos afrodisíacos podem melhorar e resolver o problema, mas para isso é preciso ter paciência, pois o tratamento pode levar algumas semanas.

Medicamentos fortes para controle de pressão arterial, remédios para tratar ansiedade e depressão podem diminuir o apetite sexual do homem e a força de ereção, para isso, fale com seu médico, talvez ele passe outra alternativa.

Um mal relacionamento, onde o casal não vai bem, tem tudo para derrubar a libido do homem e da mulher.

Depois de identificado a causa, as dicas de como aumentar a libido masculina surtirá mais efeito no tratamento.

Como aumentar a libido masculina com suplementos

como aumentar a libido masculina

O uso de suplementos alimentares, tem ficado cada vez mais populares no meio masculino, devido a grandes resultados, que podem ser obtidos de forma saudável e seguro para consumo.

Como mencionamos o Hot Man Cápsulas no inicio do artigo, milhares de outros produtos similares, tem a composição feita para aumentar a libido do homem. Mas você sabe do que é composto esses suplementos?

Não se assuste, geralmente a composição é composta por: Maca Peruana, Ginseng, Zinco e outras vitaminas que melhoram a testosterona e ajuda a aumentar o apetite sexual do homem.

Mas então, vale a pena fazer o consumo? O tratamento pode demorar algumas semanas, mas os resultados são satisfatórios. Vale ressaltar, que o suplemento irá ajudar no apetite sexual, mas é importante que você identifique a causa.

Profissionais de relacionamento

medico homem

Uma outra saída de como aumentar a libido masculina, é você falar com um profissional. Talvez o problema seja psicológico ou algum trauma causado, que você não percebeu.

Quando o relacionamento não vai bem, a frequência sexual do casal tende a baixar e pode causar vários problemas sexuais, e a queda de libido é uma delas.

Portanto, nesse caso a primeira coisa a se fazer é conversar com sua parceira e resolver os problemas, assim o casal voltará a ficar mais amoroso e o sexo irá rolar normalmente.

Atenção aos medicamentos

remedios

Como aumentar a libido masculina se os medicamentos fazem o efeito ao contrário? Se você está com a libido baixa e toma algum tipo de remédio recorrente, converse com seu médico.

Explique para ele o que está acontecendo, ele pode te ajudar a passar outros medicamento e assim, você voltará a ter sua vida ativa sexual novamente.

Suplementos e alimentos que aumentam o apetite sexual podem melhorar, mas com o medicamento sendo usado todos os dias, fica difícil resolver o problema de uma vez por todas.

Alimentos que aumentam a libido

alimentos que aumentam a libido

Alguns alimentos pode ajudar a aumentar a libido do homem de forma natural, alguns são bem conhecidos. Vamos mostrar os alimentos mais utilizados para apimentar o relacionamento:

  • Abacate;
  • Chocolate amargo ou cacau em pó;
  • Pimenta;
  • Amendoim, nozes, castanhas do pará ou caju;
  • Ginseng;
  • Sementes de abóbora;
  • Peixes;
  • Ostras;
  • Romã;
  • Banana;

Esses são os alimentos mais comuns encontrados para aumentar o apetite sexual. Talvez somente os alimentos, não surta tanto efeito, para tanto, deveriam ser consumidos com frequência na semana, por isso o uso de suplementos é indicado.

Para ter um melhor resultado, siga todas as dicas mencionadas no artigo, assim não tem erro. As atividades físicas regularmente, também irão ajudar aumentar a circulação e melhorar o apetite sexual.

Qualquer dúvida sobre o artigo, deixe nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *